menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Notícias

Mortes por Covid-19 no mundo chegam a ao menos 11,4 mil, sendo que infectados já são mais de 275 mil

China, por sua vez, pelo terceiro dia consecutivo não registra casos locais de transmissão, apenas importados do exterior

Band Mais

08h25 - 21/03/2020

Atualizado há 8 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Novo levantamento da universidade norte-americana Johns Hopkins, divulgado nesse sábado (21) aponta que menos 11,4 mil pessoas já morreram por complicações da Covid-19 em todo o mundo. E há mais de 275 mil pessoas foram infectados pelo novo coronavírus.

Singapura confirmou as duas primeiras mortes no país provocadas pelo novo coronavírus. As vítimas foram uma mulher de 75 anos e um homem de 64. Ambos tinham problemas de saúde anteriores. Na Alemanha, os casos aumentaram 20% nas últimas 24 horas, Com os 2.705 novos registros, o total de contaminados foi para 16.662 pessoas, de acordo com o Instituto Robert Koch. As mortes estão em 47, 16 delas recentes.

Na Tailândia, o número de infectados passou de 400, sem mortes. Nesta manhã, 89 novos casos foram registrados, 32 de pessoas que estiveram em um mesmo evento de boxe. Outras seis estiveram em eventos religiosos.

As autoridades, por sua vez, chinesas anunciaram que, pelo terceiro dia consecutivo, não foram registrados casos locais de transmissão da Covid-19. O país enfrenta agora novas infecções por coronavírus originadas no exterior.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade