menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Notícias

Motoristas de aplicativo fazem protesto após morte de colega em Campinas

Suspeita é que Vander Tobias, de 37 anos, tenha sido morto durante assalto

Band Mais

18h04 - 17/07/2020

Atualizado há 6 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Motoristas de aplicativos fizeram nesta sexta-feira (17/07) um protesto pelas ruas de Campinas por causa do assassinato do colega VAnder Tobias. O ato terminou em frente ao Cemitério dos Amarais.

O protesto foi a última homenagem ao colega Vander Tobias, de 37 anos, morto com um tiro na nuca na noite de quinta-feira (16/07). A categoria pede uma resposta do poder público e dos aplicativos por mais segurança para trabalhar.

Motorista que foi assassinado com um tiro na nuca/arquivo pessoal

O caso foi registrado como homícidio, mas há possibilidade de latrocínio, roubo seguido de morte, não foi descartada. A polícia suspeita que o motorista tenha reagido ao assalto.

Imagens de câmeras de segurança de casas da região do Jardim Icarai mostram o carro minutos antes do crime. O veículo desaparece das imagens e, minutos depois, dois homens passam correndo. Eles são os principais suspeitos do crime.

Uma motorista que esteve no protesto de hoje disse que trabalha com aplicativo faz quatro anos e já foi assaltada cinco vezes. Numa delas, apanhou dos bandidos. Como medida de segurança, ela personalizou o carro para tentar afastar os criminosos.

Vander deixa esposa e duas filhas.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias