menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

“Mulan” será lançado primeiramente na plataforma Disney +

Estréia do filme passou por alterações devido à quarentena

Educadora FM

19h19 - 12/08/2020

Atualizado há 5 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Um dos live-actions mais aguardados pelo público em 2020, certamente é o inspirado na história da heroína chinesa Mulan, cuja animação é um dos grandes clássicos dos estúdios Disney.

O longa-metragem tinha lançamento oficial marcado para o final de abril, no entanto, após as paralisações que atingiram todos os lugares envolvendo aglomeração de pessoas, também o material também precisou mudar sua agenda.

Segundo algumas informações divulgadas hoje (12), a obra será veiculada na nova plataforma de streaming Disney Plus, ainda não disponível no Brasil e com previsão de chegada para o mês de novembro.

A produção foi dirigida por Niki Caro e o elenco é formado pela protagonista Liu Yifei, também conhecida como Crystal Liu, Donnie Yen, Jason Scott Lee, Yoson Na, Utkarsh Ambudkar, Ron Yuan, Tzi Ma, Rosalind Chao, Cheng Pei-Pei, Nelson Lee, Chum Ehelepola, Gong Li e Jet Li, ou seja, elenco praticamente nativo.

O play poderá ser dado a partir do dia 4 de setembro, porém a ideia dos desenvolvedores é que o projeto ainda seja viabilizado nos cinemas, só não há uma data confirmada até o momento.

Assista a mais um trailer liberado pela empresa:

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias