menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Mulher de Pyong Lee pode ter fraudado concurso de carro zero

Mudanças no regulamento teriam feito internauta registrar Boletim de Ocorrência

Nativa FM

18h50 - 23/06/2020

Atualizado há 6 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A blogueira Sammy Lee, esposa do hipnólogo, youtuber e ex-BBB Pyong Lee, foi acusada por internautas de fraudar um concurso que daria um carro zero e foi promovido por ela.

Giselly Laiure alega ter sido lesada no concurso e que é a verdadeira ganhadora. A internauta acusa Sammy de mudar o regulamento e deixar os participantes confusos.

Em maio, a mulher de Pyong sorteou um Renault Kwid, em seu Instagram. A promoção estava autorizada pelo Secap, que é o órgão do Ministério da Economia que cuida das promoções comerciais.

No regulamento que foi autorizado pelo Secap, bastava ser maior de 18 anos e seguir algumas regras, como comentar a foto oficial do sorteio marcando dois amigos. A página do participante deveria ser aberto, portanto com possibilidade de ser visto por qualquer pessoa, e ele deveria seguir outros 55 perfis de parceiros da ação.

Com tudo isso feito, o sorteio seria realizado no perfil @aquitempremios e seguiria um número da sorte, dado aos participantes, que seria sorteado pela Loteria Federal.

Mas no dia 9 de junho, o regulamento mudou. A Quasar Treinamentos mudou o perfil para participar, sendo o oficial da promoção o @presentesdasammy. A data do sorteio da Loteria Federal seria alterado também, passando de 5 de junho para 12.

Para completar, a internauta diz que a planilha com os números da sorte foram alterados. Segundo a Quasar Treinamentos e Eventos, responsável pela promoção, todas as alterações que foram feitas tiveram autorização do Secap.

Abaixo a nota oficial:

“Em relação ao sorteio, somente são válidas as informações presentes no link disponibilizado no perfil @PresentesDaSammy, autorizado pela SECAP/ME, conforme abaixo:

https://bit.ly/Sammy_SorteioKwid_Maio

Neste link, que segue o Regulamento da SECAP/ME, consta o Regulamento final, a solicitação de ajuste de Regulamento e os cinco arquivos da extração do sorteio, conforme solicitado pela SECAP/ME, que deve ser dividido em arquivos de até 15mb e salvos em .CSV. Tais arquivos foram enviados a sistema online do SECAP/ME no dia 8/6/2020, logo após o encerramento do sorteio, para garantir a segurança dos dados e que não exista qualquer forma de alteração.

O que pode ter ocorrido junto a esta participante é o download de um arquivo inválido que detinha erro de junção, que foi colocado e retirado em seguida deste link, pois somente devem ser disponibilizados os arquivos idênticos aos que foram enviados ao sistema do SECAP/ME em 8/6/2020, antes do resultado da extração da Lotomania (concurso 2082) do dia 12/6/2020, que revelou os números em ordem de sorteio: 44 86 89 55 28 42 05 54 84 57 76 25 90 68 20 19 78 13 49 66 (Número da Sorte: 4-69582)

http://loterias.caixa.gov.br/wps/portal/loterias/landing/lotomania

Atenciosamente, Quasar”

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias