menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

Divulgação

Entretenimento

“My universe”: Coldplay e BTS anunciam single juntos

A faixa em inglês e coreano será lançada em 24 de setembro

Marmella, Educadora FM

14h50 - 14/09/2021

Atualizado há 6 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

É oficial! O Coldplay confirmou nesta segunda-feira (13), a parceria com BTS para o single “My Universe”, que estará no próximo álbum dos ingleses, intitulado “Music Of The Spheres”.

A faixa chega aos serviços de streaming no dia 24 de setembro. A pré-venda de um CD Single físico com duas versões da música foi disponibilizado, porém se esgotou logo nos primeiros minutos após o anúncio. 

“My Universe” terá letras em inglês e coreano e será o segundo single do novo álbum do Coldplay, que já teve  o hit “Higher Power” liberado.

Nos créditos de compositores, os intergantes do grupo de K-pop, RM, Suga e J-Hope aparecem ao lado dos membros da banda britânica. “Music Of The Spheres” chegará completo no dia 15 de outubro.

Os rumores de que Coldplay e BTS se reuniriam em um feat musical começaram quando Chris Martin, vocal do Coldplay, teceu elogios aos meninos do BTS em uma entrevista, logo após o grupo de k-pop gravar um cover de “Fix You”, do próprio Coldplay: “Todos os sete são incríveis, representam coisas boas e cantam sobre coisas legais. Eu amo o fato de que eles são enormes e cantam muito em coreano, não precisam sempre cantar em inglês”, disse o cantor.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias