menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Namorado da mãe de Neymar, Tiago Ramos, já teve relacionamento com casal gay

Eles formaram um "trisal" e a informação foi confirmado pelo ex

Nativa FM

12h28 - 15/04/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A mãe de Neymar, Nadine Gonçalves, de 52 anos, anunciou que está namorando o modelo e jogador de futebol Tiago Ramos, de 23 anos. O que espantou parte do público não foi a diferença de idade, mas a revelação feita pelo ex do rapaz.

Segundo o modelo Hans Madrid, de 24 anos, ele, seu marido, Raphael Stemberg, de 32, e o namorado da mãe de Neymar formaram um “trisal”. Moramos juntos, tivemos um relacionamento a três e nunca escondemos. Em agosto de 2018 ele veio morar com a gente”, afirmou Hans.

Tiago Ramos, além de ter tido esse relacionamento com o casa gay, ele teve outra relação com um homem. O namorado de Nadine também namorou o assessor de imprensa Irinaldo Oliver, de 36 anos.

Hans ainda afirmou que ficou surpreso ao saberem que Tiago estava namorando a mãe de Neymar. Ele é bi (bissexual), curte homem e mulher, mas no momento que ele estava com a gente, só ficava com a gente. Terminamos porque ele foi buscar o sonho dele de ser jogador de futebol”, revelou.

Já o assessor de imprensa Irinaldo Oliver afirmou que sua relação com Tiago foi entre 2017 e 2018.  “Ele sempre foi bi…. Porém, sempre gostou de mulheres mais velhas”, afirmou.

Como mencionado pelo assessor, a mãe de Neymar não é a primeira mulher mais velha que Tiago se apaixonou. Em 2016, com então 18 anos, o moço chegou a pedir a apresentadora Flor em namoro. “Ele me pediu em namoro com todo o jeitinho, foi muito educado, gentil e fofo. Como não tinha nada a ver, claro que eu não aceitei. Mas eu fiquei muito lisonjeada com o carinho dele”, revelou ela.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade