menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

Divulgação

Entretenimento

Não gostou! Lucas Lucco decide reverter harmonização facial; veja o antes e depois

O cantor, de 30 anos, não se sentiu contente com o resultado do procedimento

Manuel Correia, Nativa FM

16h47 - 20/07/2021

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Parece que a onda de harmonização facial entre os famosos está freando, ou melhor, até dando ré. O cantor Lucas Lucco divulgou em suas conta nas redes sociais nesta terça-feira (20), que reverteu a harmonização facial que fez. No ano passado, o sertanejo, de 30 anos, passou pelo procedimento, mas chegou a conclusão que não gostou do resultado.

“Ô, galerinha, tudo bem? Ela foi a responsável por tirar aquelas harmonização que acabei não gostando e a gente tirou 100% do produto que tinha. E agora a gente só vai fazer uns ajustes”, disse o cantor na postagem das redes sociais.

“Comecei a me reconhecer mais, a gostar mais da minha aparência já faz uns meses. Então, pro pessoal que pergunta, eu estou muito satisfeito. Assim que a gente conseguiu retirar todo o produto, consegui voltar com minhas expressões normais”, revelou o porque de voltar atrás no procedimento.

O que pegou muitos seguidores do cantor de surpresa foi justamente a possibilidade de reverter a harmonização. “Então, fiquem tranquilos, viu? Dá, sim, pra reverter uma harmonização que você não tenha gostado”, completou ele.

Veja o antes e depois:

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias