menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Nasce Lilibet Diana, filha de príncipe Harry e Meghan Markle, agora rebaixados na realeza

Lilibet Diana, segundo filho de Harry e Meghan, nasce em meio a maior crise da família real britânica

Amanda Costa, Educadora FM

11h24 - 07/06/2021

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Meghan Markle deu à luz uma menina, segundo filho com o príncipe Harry, informou a família real britânica, neste domingo (6). Lilibet ‘Lili’ Diana Mountbatten-Windsor recebeu nomes homenageando a rainha Elizabeth e a princesa Diana. Lilibet é o apelido familiar da rainha.

Numa postagem no site Archewell, fundação comandada pelo casal, eles escreveram: “Ela é mais do que jamais poderíamos ter imaginado e somos gratos pelo amor e pelas orações que recebemos de todo mundo”.

Lilibet Diana nasceu na sexta-feira (4), pesando 3,5kg, em um hospital da Califórnia, nos Estados Unidos. A duquesa e a filha já estão em casa. O filho mais velho do casal, Archie Harrison, nasceu em maio de 2019.

Em seu perfil oficial no Twitter, a Família Real Britânica escreveu: “Parabéns ao duque e à duquesa de Sussex pelo nascimento de Lilibet Diana! A rainha, o príncipe de Gales, a duquesa de Cornwall e o duque e a duquesa de Cambridge estão encantados com a notícia”.

Príncipe Harry e Meghan Markle, durante sessão de fotos para anunciar sua segunda gravidez / Foto: Misan Harriman

Rebaixamento e crise real

Apesar de estarem encantados com a notícia, a família real rebaixou o príncipe Harry e Meghan Markle de posição no site oficial real. Agora, pela nova hierarquia, Harry e Meghan estão abaixo do príncipe Edward, filho mais novo da rainha, e sua esposa. Apesar da remodelação, o site alegou que ambos estarão “equilibrando seu tempo” entre o Reino Unido e os Estados Unidos.

O Reino Unido vai tentando se adaptar às mudanças. Em maio, o museu Madame Tussauds mudou as estátuas de cera do casal de lugar. Agora elas pertencem à ala de celebridades de Hollywood, e não ficam mais ao lado de outros membros da realeza britânica. Uma pequena mudança, mas simbólica.

Em março, após a entrevista explosiva que o casal deu à Oprah, onde foram reveladas muitas crises na família real, a popularidade de Harry e Meghan caiu 15% entre os britânicos, segundo pesquisa feita pela empresa YouGov.

As estátuas em suas novas posições no Madame Tussaud de Londres / Foto: Madame Tussauds London

Nova fase

O príncipe Harry disse que sua mudança para os Estados Unidos marcou uma nova fase em sua vida. Recentemente, ele fez fortes revelações sobre seu passado na série documental The Me You Can’t See, do Apple TV+.

O filho mais novo de Charles disse que aumentou muito o consumo de álcool e outras drogas para lidar com a perda da mãe, a princesa Diana, morta em 1997. Ele também revelou traumas com o método de educação que foi dado a ele e ao irmão na infância e adolescência. O britânico desabafou dizendo que não foi tratado com empatia e compreensão pelo pai.

Harry afirmou que não será mais calado pela família real britânica.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias