menu 25-anos
facebook
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

NBA volta à TV aberta na tela da Band

Emissora retoma as transmissões após 20 anos

Nativa FM

12h38 - 16/10/2019

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A Band anunciou nesta terça-feira (15), que a temporada 2019/2020 da NBA terá transmissão na emissora. O canal do esporte como foi chamado por muitos anos, volta com a liga de basquete americana exatos 20 anos após a última transmissão na TV aberta.

O acordo Band/NBA prevê a transmissão de dois jogos ao vivo, às quintas-feiras e domingos, e as finais 2020. Ao todo, o público poderá acompanhar 50 partidas da temporada regular e o primeiro jogo será no dia 24 de outubro, entre Los Angeles Clippers e Golden State Warriors (23h30 no horário de Brasília)

“É uma oportunidade incrível para que mais brasileiros possam acompanhar tudo o que acontece no universo da NBA. Ter um veículo com alcance e força da Band, distribuindo os nossos jogos, conteúdos e tudo o que acontece na liga é um passo importante que damos para que a NBA esteja ainda mais perto dos nossos fãs no país. Depois de duas décadas, a temporada está de volta à TV aberta, e isso mostra o quanto a NBA está consolidada e presente no dia a dia dos brasileiros”, afirmou Rodrigo Vicentini, Head da NBA no Brasil.

“A Band sempre foi e sempre será o canal do jornalismo, do entretenimento e claro, o canal dos esportes. Retomamos nossa vocação com conteúdos premium e a NBA era um objeto de desejo. A exibição das finais da temporada anterior foi uma experiencia de grande sucesso e agora, com toda a temporada 2019/2020, temos a certeza de repetir o espetáculo das transmissões com a competência e o conteúdo da Band”, declarou José Emílio Ambrósio, diretor de Esportes da Band.

O CASO DE AMOR DA NBA E BAND TEM ANOS

A emissora do Morumbi foi a primeira a mostrar jogos da NBA no Brasil, começando as transmissões em 1987 e encerrando em 2000.

O pioneirismo da Band com a liga americana na TV trouxe ao público brasileiro as jogadas espetaculares de nomes como Shaquille O’Neal, Charles Barkley, Dennis Rodman, Scottie Pippen, Karl Malone e claro, o maior jogador de basquete de todos os tempos, Michael Jordan.

Foi pela tela da Band que os brasileiros viram todos os títulos do Chicago Bulls, time liderado por Jordan, e que faturou o troféu da NBA por seis vezes (campeão em 1991, 1992, 1996, 1997 e 1998). Foi também na Band que o Los Angeles Lakers, de Shaq, brilhou sendo campeão em 1987, 1988 e 2000, este último encerrou as transmissões na emissora.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

publicidade
publicidade
publicidade