menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Nego do Borel é demitido de gravadora e dispensado por empresário, ex-namorado de Anitta

Band FM

18h36 - 28/02/2020

Atualizado há 4 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

As coisas não andam boa para o lado do Nego do Borel. Segundo o Jornal Extra, que fica no Rio de Janeiro, o funkeiro foi dispensado pelo empresário Tuka Carvalho, que é ex-namorado da poderosa Anitta.

Em 2019 após o episódio com Luisa Marilac, quando Borel foi acusado de transfobia, ele entrou para a empresa Arca A, comandada por Tuka e outros sócios, em busca de gerenciamento de crise e um novo norte para a vida profissional.

A parceria durou 6 meses, de acordo com o Extra. Tuka conversou com Nego do Borel e comunicou que o cantor seria dispensado da empresa.

Através da sua assessoria de empresa, Nego do Borel emitiu uma nota esclarecendo que ao contrário do que tem sido divulgado na imprensa na manhã desta sexta -feira, 28 de fevereiro, não houve nenhum tipo de rompimento de contrato com a empresa Arca A, representada pelo empresário Tuka Carvalho e outros dois sócios.

Para 2020 surgiram novos planos para sua carreira. O cantor abriu sua agenda apenas para vendas de shows por todo o Brasil sem nenhuma exclusividade com qualquer empresa.

Nego do Borel reconhece a importância desta parceria, que embora profissional não teve nenhum contrato formal assinado. E tem enorme carinho e respeito pelo empresário e sua empresa, que tiveram um papel importante na produção do seu recém lançado DVD, entre outros trabalhos que vinham fazendo juntos.

“Tenho plena consciência sobre tudo o que representei para a empresa, e sobre o tamanho do que representaram não só para a minha carreira. Nossa parceria continua, apenas segue em outro formato. Acho que os veículos precisam se informar melhor antes de sair dando nota. Os leitores merecem notas verdadeiras” conclui o artista.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade