publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Nego do Borel faz exame de HPV e nega transmissão a Duda Reis

O artista contou que nunca teve qualquer doença sexualmente transmissível

14h47 - 19/01/2021

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O cantor Nego do Borel está em alta nestes dias em sites de fofocas por conta do seu término de noivado com a modelo Duda Reis. Agora o assunto está sendo uma afirmação da Duda comentando ter pego HPV do cantor.

O artista fez exames de sangue no último sábado (16) e na segunda (18) à noite mostrou o resultado aos seus seguidores através das redes sociais. Logo depois de divulgar os prints dos resultados, ele continuou a negar as acusações de sua ex-noiva, de que teria transmitido HPV para ela.

“Os últimos dias têm sido de muitas acusações para mim. A minha resposta para tudo isso será provar a minha inocência. E no meio das muitas acusações eu fui acusado de ter transmitido HPV. Como quem não deve não teme, resolvi fazer um exame. E hoje vim aqui apresentar o resultado.” afirmou o cantor em sua rede social.

Para finalizar, o cantor comentou: “Agradeço a todos que confiam em mim e estão do meu lado neste momento. Mas a partir de agora não pretendo mais me pronunciar sobre esse assunto. Qualquer dúvida sobre isso será tratada pela minha assessoria jurídica. “

0 Comentário

publicidade
publicidade
Mais notícias