menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Esporte

Neste sábado (25), Minotouro se despede do UFC contra Shogun

"É fechar com chave de ouro", disse o futuro aposentado sobre vencer o adversário

Esportes

18h06 - 22/07/2020

Atualizado há 6 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Neste sábado (25), um dos maiores nomes do UFC vai se aposentar do octógono. Rogério Minotouro, com 19 anos de MMA, fará sua última luta na carreira.

O embate final do veterano, de 44 anos, será contra outro nome forte do MMA brasileiro: Maurício Shogun. A luta será a terceira entre eles na carreira.

As duas lutas anteriores a este confronto no sábado, foram vencidas por Shogun. A primeira, em um batalha histórica no Pride, em 2005. Dez anos depois, já no UFC, ele derrotou Minotouro na edição do Rio de Janeiro do evento.

“Incomoda. Principalmente a segunda luta. A primeira nem tanto porque é considerada uma das melhores lutas do esporte. Foi uma luta pau a pau, mas na regra ali ele ficou por cima mais vezes, talvez na pontuação ganhou por estar por cima. Mas na segunda luta me incomodou bastante. Vi o primeiro round um 10-8, não foi um 10-9. E no segundo talvez ele me ganhou porque botou pra baixo. Mas o terceiro foi totalmente pau a pau, aquela queda não podia contar um ponto. Ainda teve tentativa de guilhotina, ele não fez nenhum dano por cima. No tempo que ele saiu da guilhotina, acabou a luta. Foi mais uma tentativa de guilhotina do que uma queda”, disse o futuro aposentado dos ringues.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias