publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Netflix anuncia minissérie baseada na vida de Ayrton Senna

Projeto sobre o piloto está previsto para 2022 e terá oito episódios

Educadora FM

15h26 - 03/09/2020

Atualizado há 5 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A Netflix anunciou nesta quinta-feira (03), que está produzindo uma minissérie ficcional de oito episódios que contará a vida de Ayrton Senna, lendário piloto brasileiro de Fórmula 1. Com produção da Gullane, mesma produtora que fará um seriado sobre Silvio Santos para a Fox, em parceria com a família do atleta, a previsão de estreia é para 2022. 

A história percorrerá toda a trajetória de Ayrton no esporte, desde quando ele se mudou para a Inglaterra, até o acidente fatal que sofreu na Itália, e também contará detalhes da vida pessoal.

O projeto terá gravações na casa em que Ayrton cresceu em São Paulo, além locações fora do território brasileiro.

“É muito especial poder anunciar que contaremos a história que poucos conhecem dele. A família Senna está empenhada em fazer deste projeto algo totalmente único e inédito. E ninguém melhor do que a Netflix, que tem um alcance global, para ser nossa parceira neste projeto”, celebrou Viviane Senna, irmã de Ayrton.

“Assim como Senna começou sua jornada em São Paulo e conquistou o mundo, estamos honrados em levar sua inspiradora trajetória para todos os seus fãs, onde quer que eles estejam. Ayrton Senna tem um legado que atravessa gerações e fronteiras, e a Netflix se orgulha de poder levar um novo olhar sobre o homem por trás do piloto para os nossos assinantes em mais de 190 países”, declarou Maria Angela de Jesus, diretora de produções originais internacionais da Netflix no Brasil.

Ainda não se sabe quem interpretará Ayrton Senna na série.

0 Comentário

relacionadas

publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias