menu 25-anos
facebook
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Netflix confirma 3ª temporada de Sex Education

Sex Education estreiou na Netflix em janeiro de 2019 e atingiu mais de 40 milhões de espectadores

Band FM

10h46 - 11/02/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A Netflix confirmou nesta segunda-feira (10) que a série Sex Education terá uma terceira temporada. O anúncio foi feito em um tweet no perfil oficial da plataforma de streaming.

A imagem brinca com o personagem Colin Hendricks, professor de ciências (e educação sexual) da escola de Moordale, cidade fictícia onde a história se passa. Ele aponta uma câmera para o quadro da sala, que confirma que a série vai continuar.

Sex Education estreiou na Netflix em janeiro de 2019 e atingiu mais de 40 milhões de espectadores. A segunda temporada foi lançada no mês passado

A trama é centrada em Otis Milburn (Asa Butterfield), um adolescente virgem que oferece terapia sexual para alunos de seu colégio, inspirado no trabalho de sua mãe, Jean Milburn (Gillian Anderson), terapeuta sexual famosa.

O trabalho é realizado ao lado de Maeve Wiley (Emma Mackey), responsável por conseguir as consultas. No meio disso, Otis deve lidar com sua própria ansiedade e seu interesse amoroso por Maeve. Tudo com a ajuda e conselhos de seu amigo, Eric Effiong (Ncuti Gatwa).

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

publicidade
publicidade
publicidade