menu 25-anos
facebook
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Nickelback ganhará documentário

No Twitter, guitarrista brincou com o fato de "ninguém querer saber sobre a banda"

Educadora FM

12h14 - 09/04/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Existe uma piada na internet que diz que quando você gira o disco do Nickelback ao contrário ouve uma mensagem demoníaca. Mas pior ainda é rodar no sentido certo, pois aí você escutará o Nickelback. Sim, desde que o mundo é mundo, existe um bullying contra a banda.

Até os integrantes do grupo entram na zoeira. Nesta terça-feira (07), o guitarrista Ryan Peake foi ao Twitter para anunciar um documentário que contará a história da banda, e ele brincou: “mesmo que você não queira ver nada sobre o Nickelback, teremos tudo pra você”.

“Nós falamos sobre um documentário na nossa turnê de um ano e meio atrás. E sem deixá-los entediados com todos os detalhes, ele está muito próximo de ser lançado. Então fiquem ligados! Eu diria que dentro de um ou dois meses nós poderemos ter algo para todo mundo que quer saber tudo sobre o Nickelback. E mesmo se você não quiser ver nada sobre o Nickelback, nós teremos tudo para você. Então, fiquem ligados. Esperamos que vocês aproveitem isso e tentaremos mantê-los atualizados. No meio tempo, fiquem seguros!”, diz o anúncio.

Ryan também fala sobre outras questões como o “desafio do riff” que eles estão propondo durante a quarentena e a saúde do baterista Daniel Adair, que machucou o braço mas já está em recuperação.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

relacionadas

publicidade
publicidade
publicidade