menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Esporte

No primeiro coletivo da semana, Kleina sinaliza mesma formação titular

Meia Renato Cajá é poupado de início da atividade, mas participa normalmente do treino com bola

Adriana Almeida, Esportes

15h05 - 02/10/2019

Atualizado há 9 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O técnico Gilson Kleina realizou um treinamento coletivo no final da manhã desta quarta (04/10) no CT do Jardim Eulina. Sem problemas por suspensão ou lesão, o comandante colocou em campo os mesmos onze titulares que iniciaram a partida diante do Cuiabá no último sábado (28/09). A Macaca deve atuar diante do Botafogo de Ribeirão com Ivan; Arnaldo, Renan Fonseca, Reginaldo e Trevisan; Edson, Lucas Mineiro, Gérson Magrão e Renato Cajá; Vicco e Roger.

O meia Renato Cajá foi poupado no início do treinamento e só foi acionado quando começou o trabalho coletivo. O jogador vem merecendo atenção especial da fisiologia e preparação física do clube para não correr riscos de sofrer com lesões.

O meia Rafael Longuine e o atacante Marquinhos, que iniciaram a fase de transição no início da semana, não participaram do coletivo, mas realizaram as outras atividades e ainda precisam de mais condicionamento físico. Os dois acabaram de se recuperar de lesões musculares.

A Ponte faz mais um treino em Campinas antes da viagem para Ribeirão Preta, marcada para esta quinta (02/10) no período da noite.

Essa e outras informações sobre o esporte você encontra no Portal Carlos Batista.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 

relacionadas

publicidade
publicidade
publicidade