menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Nostalgia Pura: Elenco de “Operação Cupido” irá se reunir para celebrar os 22 anos do filme

Produção é um dos grandes clássicos dos anos 90

22h20 - 19/07/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Quem foi criança na década de 90, certamente se lembra desta produção tão especial dos estúdios Disney: “Operação Cupido”, ou “Parent’s Trap” (título em inglês), é um dos longa-metragens mais queridos por parte do público e se tornou um verdadeiro representante das melhores histórias contadas há alguns anos.

Além de nos apresentar ao talento icônico da atriz Lindsay Lohan, antes de todas as polêmicas que sondaram sua vida, a obra conta uma história de reencontro familiar maravilhosa, com momentos da mais pura amizade desenvolvida entre irmãs gêmeas e seu primeiro contato com os pais com os quais cada uma não conviveu anteriormente.

Entre uma vinícola na Califórnia e os mais lindos cenários de Londres, a trama possui um bom humor peculiar, uma trilha sonora que vai de Nat’King’Cole a Beatles, e expõe situações nas quais o amor e o perdão prevalecem nas relações. É lindo, simplesmente!

Hoje (19), a diretora Nancy Meyers anunciou que o elenco irá se reencontrar por meio de uma live para comemorar os 22 anos do lançamento.

Os protagonistas, Lindsay e Dennis Quais, já estão confirmados e o bate-papo acontecerá amanhã (20), às 9 horas da manhã e para acompanhar basta se ligar no perfil da mediadora Katie Couric, no Instagram.

Vamos relembrar?

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 

relacionadas

publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias