menu 25-anos
facebook
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Novo clipe do Blink-182 trará imagens do que os fãs estão fazendo na quarentena

Curte o som dos caras? Saiba como participar

Educadora FM

12h53 - 30/03/2020

Atualizado há 1 mês

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Uma das bandas mais populares quando o assunto é o Pop Punk feito na década de 90 e 2000, quer manter o seu bom humor típico para espantar a tristeza e pensamentos ruins que possam estar vinculados com o período de isolamento social ocasionado pela tentativa de conter a proliferação do novo coronavírus.

E certamente a maneira que Mark Hoppus e sua trupe encontraram para tal atitude é por meio de uma música intitulada “Happy Days” (Dias Felizes) e de um videoclipe que conterá a participação do público, convidado a mandar trechos de como estão se distraindo durante o resguardo.

A ação vem acompanhada de um formulário no qual o grupo californiano pergunta:

“Estão presos dentro de casa? Este é um momento sem precedentes que faz com que cada um de nós estejamos desejando dias felizes, então nós tivemos uma ideia. Vamos fazer um clipe para mostrar como vocês estão utilizando o tempo de distanciamento social.

Mostrem-nos o que vocês estão dispostos a fazer – cantar, cozinhar, lavar as mãos excessivamente, tentando dançar pelo Tik Tok – nós queremos ver tudo. Se inscreva e os nossos favoritos entrarão na edição final”.

Ficou com vontade de estar envolvido em um registro com Travis Barker, um dos melhores bateristas dos nossos tempos? Então segue o link pra integrar o projeto: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf_rTzZojxL_VwWR38cy-00E91JSr5z1BjjvmGPn48nKreaIQ/viewform

Agora vamos ouvir a faixa “Happy Days”. Divirtam-se!

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

publicidade
publicidade
publicidade