menu 25-anos
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Novo filme de terror da Netflix causa alvoroço entre espectadores

Há quem alegue estar vendo demônios após assistir "Eli"

Educadora FM

18h08 - 24/10/2019

Atualizado há 5 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Quem é que nunca ficou impressionado após assistir a um filme de terror e começou a ter visões e sentir medo de dormir com as luzes apagadas? Pois então, quem chegou reforçando a teoria do medo é o novo filme do gênero na Netflix que está gerando alvoroço entre os espectadores e alguns estão alegando inclusive estar vendo demônios após a sessão.

A produção se chama “Eli” e estreou na última sexta-feira na plataforma.

O filme conta a história de um menino que sofre de um distúrbio auto imune e tal problema de saúde requer que ele viva isolado do mundo e vestindo uma roupa de plástico. Ao interagir com outras pessoas, Eli passa a ter alucinações sobrenaturais e tudo acontece enquanto ele também está sendo submetido a experimentos médicos.

Alguns relatos que rolaram nas redes sociais reportam portas fazendo barulho do nada, gente dizendo estar enxergando demônios na visão periférica e até pedindo ajuda.

Tudo pode não passar de uma brincadeira, mas de qualquer maneira a produção está sendo muito elogiada por seu roteiro e fotografia.

Em relação à ficha técnica da produção, quem assina a direção é  o cineasta irlandês Ciarán Foy, responsável também por Citadel (2012) e A Entidade 2 (2015) e o elenco conta com as atuações de Charlie Shotwell, Sadie Sink, Kelly Reilly.

Confira o trailer:

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

publicidade
publicidade
publicidade