menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Novo MasterChef Brasil estreia no dia 14 de julho; gravações começaram na última semana

Atualmente, o programa reprisa a primeira temporada dos Profissionais

Manuel Correia, Band Mais

07h33 - 24/06/2020

Atualizado há 8 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A Band anunciou a data da próxima temporada do reality show “MasterChef”. Com gravações inicias no dia 16, o programa volta ao ar no dia 14 de julho.

A versão Amadores terá uma reformulação total na competição, em função da pandemia e a regras orientadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

Ao contrário dos cozinheiros disputaram programa a programa a preferência, esta edição terá 8 cozinheiros diferentes por semana. Em cada episódio, eles disputam duas provas: classificatória e final. Sempre terá um vencedor semanal.

Entre os protocolos que foram adotados estão a aferição de temperatura diária dos colaboradores, restrição de pessoas dentro do estúdio e switcher identificadas com crachás com cores diferentes para cada acesso, estação de higienização exigida para a entrada no estúdio, distância segura entre funcionários e elenco, uso obrigatório de máscaras e processos de higiene ostensivos no estúdio e locais de trabalho.

O que não muda é o quarteto que faz sucesso há várias temporadas: Ana Paula Padrão, Henrique Fogaça, Erick Jacquin e Paola Carosella.

1 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade