menu 25-anos
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Novo programa da Globo é apontado como cópia da MTV

Internautas levantaram a bola de copia do Furo MTV

Nativa FM

16h45 - 22/01/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O novo humorístico da Globo estreou nesta terça-feira (21) e logo a internet já começou a apontar o programa como uma cópia.

Com a missão de manter o prestígio que o “Tá no Ar: A TV na TV” teve com seis temporadas, o “Fora de Hora” foi comparado com o extinto “Furo MTV”.

Ao longo da exibição do programa, os internautas foram comentando as semelhanças dos dois programas e ainda criticaram o roteiro. “Se a ideia era manter o nível do Tá no Ar, sinto dizer: falharam miseravelmente”, postou um internauta. “Uma piada pior que a outra”, “Horrível esse programa”, comentaram outros dois.

Apesar de acusado de cópia e com criticas, outras pessoas defenderam a atração, comentando sobre o estilo mais popular do programa. “A estreia teve falhas, mas tenho certeza que vai melhorar”, comentou um telespectador. “Adnet e a piada do Papa foram excelentes. O programa vai evoluir. Adorei”, escreveu outro internauta. Já outro foi mais otimista ainda: “Pra uma estreia, achei bem acima do nível. Tem tudo pra bombar”.

É esperar as cenas dos próximos capítulos e ver o que o programa vai dar.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

publicidade
publicidade
publicidade