menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Notícias

O ator Felipe Titto é hospitalizado após ataque de cachorro

O cachorro era do próprio ator

Nativa FM

11h01 - 28/10/2019

Atualizado há 8 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O ator Felipe Titto foi parar no hospital neste domingo (27/10), após Thor, seu cão da raça American Bully, o atacar. Ao todo, o ator levou 15 pontos, mas ele explicou em suas redes sociais que o cachorro não tem culpa do ataque.

“Óbvio que não vou brigar com ele, até porque ele não teve culpa nenhuma. A intenção dele foi me proteger. O Thor foi adotado, então não sei o histórico de traumas que ele tem. Imagino que isso é uma particularidade dele, não gosta de jeito nenhum que as pessoas entrem na água. Ele fica desesperado do lado de fora. Pelas atitudes dele, ele deixa claro que quer salvar, tirar as pessoas de dentro da água. E ontem, na intenção de me proteger, ele grudou no meu tornozelo para que eu não entrasse na água, só que eu já tinha pulado, então não dava para eu voltar com a perna para ele só soltar”, explicou Titto.

O ator tranquilizou os fãs e disse que está tudo bem, apesar da dor que sente, até brincou com a situação: “Se você me ver mancando por aí hoje saiba que eu não sou um cara que costuma dar muitas mancadas”.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade