menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

O Hit ”Bloqueado” de Gusttavo Lima rende processo na justiça

Uma mulher entrou na justiça alegando que o artista divulgou seu número na letra da musica sem sua autorização.

Natália Luchesi, Nativa FM

14h22 - 11/01/2022

Atualizado há 7 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A música ”Bloqueado” é um grande sucesso do sertanejo e já reuniu mais de 26 milhões de visualizações no Youtube, como também garantiu o 5º lugar no top 100 do Spotify.

Porém, a música rendeu muito além de bons frutos, já que o cantor está sendo processado por divulgar o número de telefone de uma mulher em sua canção.

A confusão se deu por conta de que o telefone da autora do processo, um número sem DDD e de oito dígitos supostamente foi mencionado pelo cantor na música.

Ela pede que Gusttavo Lima retire a canção das plataformas digitais e lhe pague uma indenização de R$ 105 mil. Já que mulher diz sofrer com trotes e ataques constantes.

No entanto, após a repercussão alarmante do caso, a assessoria jurídica do cantor e seu advogado intermediador Cássio Bessas afirmou em nota à Folha de S. Paulo, que o cantor não tem conhecimento da ação judicial e que aguardará citação antes de se manifestar.

Lembrando que a autoria da letra de ”Bloqueado” não é de Gustavo e sim dos compositores Kinho Chefão, Renno e Rodrigo Reis, o sertanejo apenas dá apenas voz ao hit.

O caso segue em processo na 24º Quarta vara Cível no Tribunal de Justiça de São Paulo.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias