Entretenimento
“O Irlandês” é eleito o melhor filme do ano por críticos de cinema de Nova York
"Era uma vez em Hollywood" do Tarantino ganhou o prêmio de melhor roteiro
O mais recente trabalho do diretor Martin Scorsese tem arrebatado comentários grandiosos e já é considerado uma obra-prima cinematográfica.
Lançado primeiramente em alguns cinemas e, semana passada, na Netflix, o longa chama atenção pelo elenco de peso que reúne como protagonistas Robert De Niro, Al Pacino e Joe Pesci e também pelo tempo de duração que totaliza 3 horas e meia.
Com um roteiro extremamente minucioso em termos de detalhes, a produção conta com uma tecnologia de ponta para rejuvenescer os atores, já que a história se passa fazendo várias retrospectivas ao longo da vida de figuras que realmente existiram na história dos sindicatos e máfias norte-americanas.
Considerado um termômetro para o Oscar, a edição de 2019 do evento New York Film Critics Circle, formada por jornalistas especializados, elegeu “O Irlandês” o melhor filme do ano e concedeu para os irmãos Safdie a categoria melhor diretor por Uncut Gems, prometendo revelar uma face dramática de Adam Sandler.
Antonio Banderas levou o prêmio de melhor ator por seu trabalho em “Dor e Glória”, enquanto Lupita Nyong’o venceu como melhor atriz por “Nós”, de Jordan Peele.
Fica a dica: também está disponível na plataforma digital o documentário “Conversando sobre O Irlandês” que reúne não só os três atores, como o próprio Scorsese para comentarem sobre o processo de filmagens, bastidores e curiosidades. Simplesmente SENSACIONAL.
Assista ao trailer:
0 Comentário
publicidade
publicidade