menu 25-anos
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

“O Irlandês” é eleito o melhor filme do ano por críticos de cinema de Nova York

"Era uma vez em Hollywood" do Tarantino ganhou o prêmio de melhor roteiro

Educadora FM

21h00 - 04/12/2019

Atualizado há 3 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O mais recente trabalho do diretor Martin Scorsese tem arrebatado comentários grandiosos e já é considerado uma obra-prima cinematográfica.

Lançado primeiramente em alguns cinemas e, semana passada, na Netflix, o longa chama atenção pelo elenco de peso que reúne como protagonistas Robert De Niro, Al Pacino e Joe Pesci e também pelo tempo de duração que totaliza 3 horas e meia.

Com um roteiro extremamente minucioso em termos de detalhes, a produção conta com uma tecnologia de ponta para rejuvenescer os atores, já que a história se passa fazendo várias retrospectivas ao longo da vida de figuras que realmente existiram na história dos sindicatos e máfias norte-americanas.

Considerado um termômetro para o Oscar, a edição de 2019 do evento New York Film Critics Circle, formada por jornalistas especializados, elegeu “O Irlandês” o melhor filme do ano e concedeu para os irmãos Safdie a categoria melhor diretor por Uncut Gems, prometendo revelar uma face dramática de Adam Sandler.

Antonio Banderas levou o prêmio de melhor ator por seu trabalho em “Dor e Glória”, enquanto Lupita Nyong’o venceu como melhor atriz por “Nós”, de Jordan Peele.

Fica a dica: também está disponível na plataforma digital o documentário “Conversando sobre O Irlandês” que reúne não só os três atores, como o próprio Scorsese para comentarem sobre o processo de filmagens, bastidores e curiosidades. Simplesmente SENSACIONAL.

Assista ao trailer:

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

relacionadas

publicidade
publicidade
publicidade