menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Oasis teria recusado 500 milhões de reais para voltar

A revelação aconteceu no Twitter do Liam Gallagher

Educadora FM

15h55 - 04/02/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Liam Gallagher revelou nesta segunda-feira, 3, que seu irmão Noel recusou uma oferta de 100 milhões de libras, cerca de 500 milhões de reais, para acontecer a tão aguardada e polêmica reunião do Oasis.

A revelação aconteceu na sua conta do Twitter, por meio de posts cheios de mágoa e ofensas, algo bem normal em se tratando de um Gallagher.

O primeiro post, um tanto enigmático, dizia que eles “estariam se juntando novamente” e o Noel, “sendo muito rico”, estaria “fazendo por nada” e o Liam, “desesperado”, estaria “fazendo pelo dinheiro”.

No segundo post ele joga que “foi oferecido 100 milhões de libras por uma turnê e o montante oferecido não foi o suficiente para aquela alma gananciosa”.

Noel Gallagher já disse, algumas vezes, que não voltaria com o Oasis por dinheiro nenhum. Em 2014 chegou a afirmar que é mais fácil ele voltar para a ex-mulher do que para a banda com o irmão. O Oasis acabou em 2009.

Para além das ofensas públicas, os irmãos estão envolvidos cada um com sua música. Noel Gallagher está trabalhando no lançamento de um EP chamado “Blue Moon Rising”, para dia 6 de março, com sua banda High Flying Birds.

Liam Gallagher está trabalhando nos singles de seu último álbum, “Why me, why not?”, de 2019. A música “Once” acabou de ganhar um vídeo clipe com a participação do ex-jogador do Manchester United, Eric Cantona.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade