menu 25-anos
facebook
publicidade
publicidade
Compartilhe
Notícias

Obra do BRT interdita transposição da João Jorge pela Salles de Oliveira

Emdec programou desvio pelas vias São Carlos e Sete de Setembro; motoristas que vêm do Centro para Prestes Maia prosseguem pelas marginais da avenida

Emdec, Band Mais

06h37 - 16/01/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A  partir desta quinta-feira, 16 de janeiro, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) interdita totalmente a transposição da Avenida João Jorge pela Rua Dr. Salles Oliveira, no sentido bairro – Centro, na região da Vila Industrial para dar prosseguimento às obras de execução do pavimento de concreto do Corredor BRT (Bus Rapid Transit, Ônibus de Trânsito Rápido) Ouro Verde.   

A Emdec programou desvio pelas vias São Carlos e Sete de Setembro. Os motoristas que vêm do Centro com destino à Avenida Prestes Maia prosseguem normalmente pelas marginais da Avenida João Jorge. A previsão inicial é que a interdição se estenda por 90 dias.  Para garantir fluidez e segurança viária no trajeto de desvio, a Emdec implantou sentido único de circulação na Rua Sete de Setembro, no Bairro Vila Rialto; no trecho entre as vias São Carlos e João Jorge.   

Transporte 

O desvio indicado pela Emdec também será cumprido pelas 16 linhas de ônibus do transporte público coletivo que circulam na região. As linhas do eixo Salles Oliveira acessarão a Avenida João Jorge pela Rua Sete de Setembro, com destino ao Centro. Já as linhas do eixo Washington Luiz seguem da Rua Sete de Setembro para as vias Dona Maria Soares, Salles Oliveira e Francisco Teodoro.   Os pontos de ônibus localizados na região impactada não serão alterados. Abaixo a relação das linhas de ônibus impactadas pela interdição:   

Eixo Salles Oliveira

Linhas: 171; 212; 212.1; 221; 222; 223; 224; 229; 231; 249; e 307.  

Eixo Washington Luiz

Linhas: 377; 348; 402; 402.1; e 489. 

A Emdec promove os ajustes necessários nos tempos semafóricos e a região impactada recebe a devida sinalização viária. Agentes da Mobilidade Urbana circulam pelo trecho em obras, monitorando o trânsito e auxiliando na segurança e fluidez da circulação viária. A população pode esclarecer dúvidas pelo telefone 118, o “Fale Conosco Emdec”.   

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

relacionadas

publicidade
publicidade
publicidade