menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Blog da Rose

Oito candidatos a prefeito de Sorocaba se enfrentam hoje no debate da Band

Confronto vai começar às 22h30

Rose Guglielminetti, Blog da Rose

08h00 - 14/10/2020

Atualizado há 11 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Oito candidatos a prefeito de Sorocaba se enfrentam hoje, a partir das 22h30, no debate promovido pela Band. Carlos Peper (Solidariedade), Dr. Leandro (DEM), Jaqueline Coutinho (PSL), Prof. Flaviano Lima (Avante), Maria Lucia PSDB, Raul Marcelo (PSOL), Renan dos Santos (PDT) e Rodrigo Manga (Republicanos) irão apresentar suas propostas e serão confrontados pelos seus adversários

Devido à pandemia, não haverá plateia no estúdio e o número de assessores por candidato será limitado. Os candidatos deverão usar máscara de proteção antes, durante e depois do debate.

O encontro terá cinco blocos. No primeiro, o candidato terá um minuto para responder a uma pergunta da produção da Band. Três blocos terão o chamado pinga-fogo, quando os candidatos fazem perguntas entre si. No segundo bloco, a pergunta terá 30 segundos. Já a resposta, 1 minuto e 30 segundos e a réplica, 30 segundos. Nos blocos três e quatro irão repetir os mesmos tempo, sendo que serão acrescentados uma tréplica de 30 segundos em cada réplica.

O debate será mediado pelo jornalista Valter Sena. “Além de cumprir a tradição de promover o primeiro debate da TV entre os candidatos a prefeito de Sorocaba nas eleições, o Grupo Bandeirantes reforça o compromisso com a democracia incentivando encontros democráticos para ajudar o eleitor a tomar sua decisão na hora do voto”, disse Sena, editor-chefe do jornalismo da Band.

Se tiver segundo turno, os dois candidatos mais votados se comprometeram a participar de um debate na Band em data a ser agendada.

O debate será transmitido no site da Band Mais no endereço bandmulti.com

2 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade