menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Oktoberfest de Blumenau, é cancelada por conta do coronavírus

A cidade anunciou as medidas restritivas nesta segunda-feira (27), entre elas a não realização do maior evento de cerveja do país

Nativa FM

16h40 - 27/07/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O mês de outubro deste ano não será o mesmo para os amantes da cerveja e da cultura alemã. A Prefeitura de Blumenau, em Santa Catarina, anunciou o cancelamento da Oktoberfest. O evento é o maior do gênero no país e atrai pessoas de todos os estados durante todo o mês.

A medida da prefeitura, que também cancelou o Réveillon na cidade, visa diminuir o contágio do coronavírus no município. O prefeito Mário Hildebrandt (Podemos) divulgou medidas mais restritivas em Blumenau, que tem hoje 4,4 mil casos de Covid-19, com 41 mortes, e faz parte de uma das regiões com situação gravíssima em Santa Catarina.

“Não temos neste momento perspectiva e condição de fazê-lo [Réveillon]. Desde o início falávamos sobre isso, tanto as ações adiante, de que nós teríamos que ter condições técnicas de fazer essa visualização. E nós temos também esta condição técnica em relação à Oktoberfest. A Oktoberfest também está cancelada em Blumenau”, disse o prefeito.

Antes de ser cancelada, a Oktoberfest de Blumenau chegou a ser adiada para novembro pela prefeitura, mas havia adiantado que uma decisão final sobre a realização ou não do evento seria tomada em agosto, levando em conta a situação da pandemia.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade