menu 25-anos
facebook
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

“Olokinho meu” veja os melhores memes de 2019

Os melhores memes de 2019

Band FM

16h32 - 11/12/2019

Atualizado há 3 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Se teve uma coisa que os brasileiros se empenharam esse ano, foi criar piadas na internet, né? O que não faltou foram memes para representar exatamente o nosso estado de espirito nas redes sociais. Por isso, separamos os melhores memes de 2019 para você rir de novo com cada um deles!

Baby Yoda

O Baby Yoda faz parte de uma série que ainda nem estreou no Brasil, “The Mandolorian”, mas como a gente bem sabe, bastaram as imagens serem divulgadas para o personagem se tornam meme por aqui com frases que crianças diriam no dia a dia.

Menino debochado

O menino debochado nos define em todos os momentos da vida! Mas, muita gente não sabe que ele é um maquiador chamado Fiseem Carroll, de 16 anos, que gravou o momento em que provava uma nova peruca.

No pueso estoy gordito y cansadito

O meme do gordito y cansadito serve para dar uma desculpa sobre qualquer coisa que você não quer fazer.

Amada?

Em entrevista, Fafá de Belém se expressa sem dizer nada, e em seguida os primeiros memes começaram a aparecer no Twitter.

Juntos e shallow now

As variações desse meme foram infinitas! Tudo começões quando Paula Fernandes e Luan Santana resolveram fazer uma versão brasileira da música de Lady Gaga.

Olokinho meu

O um aplicativo ficou bem famoso, onde transformava as fotos de adultos em crianças, nessa brincadeira, o Faustão foi o meme mais icônico.

o gato

Nada melhor do que a imagem do gatinho tossindo para mostrar o nosso estado de nojo, né! Não existe foto melhor do que essa na internet.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

relacionadas

publicidade
publicidade
publicidade