menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

Jucimare Sol

Notícias

ONG faz ensaio fofo de Natal para incentivar doações de animais

Época do Natal é o período com mais abandono e crueldade contra os animais

Rose Guglielminetti, Band Mais

18h35 - 20/12/2019

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Quem resiste a olhinhos fofos e alegres embalados dentro de uma caixa de presente? Quase ninguém… e foi pensando nisso que uma ONG de Itapetininga, em São Paulo, bolou uma campanha super fofa para incentivar a doação de animais.

A campanha traz vários filhotes de cães dentro caixas de presentes de Natal. A divulgação do ensaio fotográfico dos animaizinhos chamou a atenção dos internautas. O tema do ensaio era ” “Por aqui já é Natal! Nossos lindos bebês… Quem sabe você não adote o seu melhor presente de Natal, o seu melhor amigo! Adote com amor, adote com consciência e responsabilidade “

“No Natal aumenta o abandono e crueldade contra os animais e diminui a adoção”, explicou Fernanda Nery, presidente da Uipa (União Internacional Protetora dos Animais.

Fernanda disse que os animais não deram trabalho para se deixarem fotografar. “Como são cachorros bebezinhos, eles ficaram quietinhos”, disse ela. As fotos foram feitas por uma voluntária.

Animais são os modelos da campanha

Para adotar é necessário que o interessado procure a ONG. Os voluntários então vão até a casa do interessado para verificar se há um espaço adequado para o novo lar dos animais. “Olhamos se tem um abrigo para protegê-lo do sol ou chuva, se não há perigo do animal fugir. Não são grandes exigências, mas apenas para garantir a segurança”, explicou Fernanda.

Quer ser meu amigo?

A presidente da ONG disse ainda que os voluntários fazem visitas ao animal adotado por um período de um ano.

À espera de um novo amigo

Gostou da campanha? Então corre porque foi um sucesso e vários animaizinhos já foram adotados…

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 

relacionadas

publicidade
publicidade
publicidade