menu 25-anos
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Ônibus de Eduardo Costa é apedrejado em porta de evento

O cantor se declarou sobre o ocorrido em suas redes sociais

Nativa FM

10h09 - 14/10/2019

Atualizado há 5 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Na última sexta-feira (11), o cancelamento do show do cantor Eduardo Costa culminou no apedrejamento de seu ônibus na porta do evento. A apresentação estava marcada para ocorrer na cidade de Primavera do Leste, no Mato Grosso.

Ao serem comunicados que o show não ocorreria, o público se revoltou e aproveitou que o ônibus do cantor estava do lado de fora do evento para atacá-lo com paus e pedras, junto de gritos como “Devolve meu dinheiro”, “Que palhaçada”. Um vídeo mostra esse momento (ele se encontra no final da matéria).

O cantor usou suas redes sociais para explicar o ocorrido, após ficar mais de duas horas no camarim esperando começar o show.

“O som deu problema, acho que não colocaram um trem que presta. Pra mim, uma das piores coisa que tem é atrasar um show. Eu chego 2 ou 3 horas antes no camarim pra não atrasar, e isso não acontecer. E quando acontece é incompetência de alguém. As pessoas que pagam ingressos não querem saber destas coisas. É muito triste, eu fico chateado e desolado”, escreveu Eduardo.

Ainda se desculpando, o cantor completou: “Nem todo mundo é profissional, nem todo mundo cumpre com seus afazeres ou dever. É muito ruim, nesta altura do campeonato passar por isso. Obrigado população de Primavera do Leste, perdão, estou envergonhado por isso acontecer

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

publicidade
publicidade
publicidade