publicidade
publicidade
Compartilhe

Divulgação/ Secom

Notícias

Operação encerra festa clandestina com mais de 700 pessoas em Sorocaba

Evento foi no bairro Cruz de Ferro

Band Mais

07h41 - 15/02/2021

Atualizado há 19 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Uma festa clandestina com mais de 700 pessoas foi encerrada em Sorocaba, na madrugada de sábado (13/02), durante operação da Guarda Civil Municipal e Polícia Militar para evitar pancadões.

Segundo informações divulgadas pela Secretaria de Comunicação (Secom), da Prefeitura de Sorocaba, a festa era realizada em uma chácara, no bairro Cruz de Ferro. Havia cerca de 100 veículos no local e 30 deles foram autuados por irregularidades. O trânsito na estrada vicinal Sorocaba-Boituva chegou a ficar congestionado e os convidados foram orientados a dispersar.

Em mais um estabelecimento, no bairro Cruz de Ferro, foi encontrada aglomeração com mais de 150 pessoas.

Outra festa clandestina, no Bairro dos Morros, também foi averiguada. No local da festa havia uma aglomeração com mais de 200 pessoas. O evento foi encerrado e as pessoas dispersadas.

Na operação, que contou também com representantes da Vigilância Sanitária (Visa) e da Fiscalização de Posturas, mais eventos foram averiguados em outros bairros. No Nova Sorocaba, em um estabelecimento próximo a uma praça, havia mais de 150 pessoas aglomeradas. O proprietário foi orientado a encerrar as atividades.

Na Vila Helena, seis estabelecimentos comerciais, onde havia aglomerações de pessoas, foram orientados a encerrar as atividades e 16 veículos nos arredores foram autuados.

No bairro Paineiras, houve 14 autuações de veículos e um foi guinchado. Outro veículo foi guinchado no Habiteto e mais um autuado.

Além dessas ações, houve patrulhamento preventivo a 21 próprios públicos em todas as regiões da cidade.

0 Comentário

publicidade
publicidade