menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

Divulgação GCM

Notícias

Operações contra aglomerações no fim de semana continuam em Sorocaba

Mais de 200 pessoas estavam em aglomerações

Band Mais

10h31 - 28/07/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

As operações da Guarda Civil Municipal (GCM) contra aglomerações de pessoas e perturbação do sossego do último final de semana tiveram início na noite de sexta-feira (24/07), no Paineiras e encerraram na noite de domingo (26/07), no Jardim Ipiranga. As ações ocorreram em vários locais da cidade e foram emitidos 288 autos de infrações de trânsito, além de uma pessoa detida por tráfico de entorpecentes.

A operação começou no Parque Paineiras onde foram elaborados 19 autos de infrações de trânsito e dois estabelecimentos foram fechados, após orientação dos agentes municipais. No mesmo bairro, por volta das 21 horas, foram apreendidas 335 porções de entorpecentes e um homem, de 29 anos, conduzido ao Plantão Policial Norte, por tráfico de drogas. Ainda na mesma noite, no Residencial Carandá, houve a dispersão de aproximadamente 80 pessoas.

No sábado (25/07), a operação inibiu aglomerações pelo Parque “Maestro Nilson Lombardi”, no Jardim Ipiranga. Na Vila Formosa, por volta de 1h da madrugada de domingo (26/07), 4 autos de infrações foram elaborados e aproximadamente 80 pessoas tiveram que deixar o local. Também teve patrulhamento pelo Residencial Carandá, sem registro de atividades.

Na tarde de domingo (26/07) a GCM promoveu operação pelo Jardim dos Alpes, com 111 autos de infrações de trânsito elaborados e 12 carretéis de linha com cerol apreendidos. Por volta das 19 horas,  pelo Parque “Maestro Nilson Lombardi”, no Jardim Ipiranga, foram elaborados 42 autos de infrações de trânsito e aproximadamente 70 pessoas deixaram o local.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias