menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Esporte

Os fãs de basquete estão felizes: NBA de volta em julho

Os donos das franquias da liga votaram sobre a retomada da temporada com sucesso

Esportes

23h14 - 04/06/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Se depender dos donos dos times, a NBA estará de volta em julho. Em votação, os representantes das franquias decidiram por 29 a 1 que a temporada será retomada no dia 31 de julho.

Com a aprovação dos dirigentes, agora é o sindicato dos jogadores que deve dar o aval para a decisão. Eles precisam assinar o documento validando a retomada, o que, segundo os donos dos times, não deve enfrentar nenhum contratempo.

O sindicato dando o ok, todos os jogos serão realizados em um mesmo local, o ESPN Wide World os Sports, na região de Orlando, na Flórida. A proposta encaminhada para aprovação ainda traz regras rígidas, incluindo um extenso regime de testes e monitoramentos de jogadores, equipe técnica e funcionários. O documento ainda fala que os integrantes dessa retomada deverão ficar confinados em ambiente seguro quando não estiverem na quadra.

As equipes começam seu treinamento nos próprios centros e só depois mudam para Orlando. O local faz parte dos parques da Disney. A NBA está parada desde março, quando os jogos foram suspensos por causa do coronavírus.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade