menu 25-anos
facebook
publicidade
publicidade
Compartilhe

Gloria Groove em cena do seu novo clipe, Magenta Ca$h - Foto: Divulgação/Rodolfo Magalhães

Entretenimento

Ostentação e pink money marcam clipe de ‘Magenta Ca$h’ de Gloria Groove

Este é o segundo clipe do seu álbum audiovisual: Alegoria

Band FM

18h34 - 21/11/2019

Atualizado há 4 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Depois de propor diversos desafios aos fãs nas redes sociais, a drag queen Gloria Groove liberou nessa terça-feira, 19, o segundo clipe do seu álbum audiovisual Alegoria. A faixa Magenta Ca$h fala sobre o pink money, mas também traz ostentação em suas rimas.

O vídeo tem direção de João Monteiro e a música repete a bem-sucedida parceria com os produtores Pablo Bispo, Ruxell e Sérgio Santos, conhecidos como Dogz. Magenta Ca$h tem ainda os vocais da rapper Monna Brutal, que tem ganhado cada vez mais espaço com suas rimas preciosas e afiadas no freestyle.

“Era meu sonho colocar uma pessoa nessa música e eu não sabia quem colocar, até que o meu amigo Lucas Boombeat, do Quebrada Queer, mostrou para mim a Monna Brutal. Eu fiquei completamente maluca, virei fã na mesma hora”, disse Gloria Groove em entrevista ao Portal da Band.

“O jeito que a Monna rima, o fato de ela ser uma travesti destemida… Acho ela tão corajosa falando, que é uma coisa que me atrai muito. Para mim, ela é a personificação da coragem que eu gostaria de ter. Sou fã da pessoa que ela é, da capacidade dela de rimar, da inteligência e da sua sagacidade. Para mim, ela era a pessoa certa para falar de pink money comigo”, completou.

Gloria disse ainda que essa foi uma oportunidade de “reparação histórica”. “A gente como homem gay fazendo drag acaba saindo na frente das travestis em muitas coisas, porque elas são muito preteridas – em qualquer meio, mas na música também. Por isso, eu tento fazer uma ‘reparação histórica’, incluindo essas pessoas no meu trabalho”, completou.

Além de Magenta Ca$h, a drag queen já lançou o clipe de Mil Grau e em breve serão divulgadas as faixas audiovisuais de Sedanapo e A Caminhada, completando assim as quatro canções do EP Alegoria.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

publicidade
publicidade
publicidade