menu 25-anos
facebook
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Ouça a emocionante parceria musical de Bono, Will.i.am, Jennifer Hudson e Yoshiki

A faixa tem como inspiração o momento que estamos vivendo

Educadora FM

16h47 - 24/03/2020

Atualizado há 13 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Na semana passada o líder do U2 e também ativista social compartilhou nas redes sociais um momento intimista durante sua quarentena, no qual estava compondo e cantando a canção até então intitulada “Let Your Love Be Known”.

O vídeo bem caseiro e informal trouxe ao conhecimento do público versos poéticos e reflexivos sobre o período de isolamento social histórico ao qual estamos submetidos, devido à pandemia do coronavírus.

A banda irlandesa que sempre se posicionou politicamente por meio de seu som e discursos nos shows mais uma vez encontra em seu vocalista o propagador de uma mensagem sobre paz, tolerância, união (mesmo à distância), assim como questionamentos e incertezas humanas.

Hoje, a mesma obra ganhou um featuring de peso com a participação do frontman do Black Eyed Peas, Jennifer Hudson e do multi facetado pianista japonês Yoshiki, passando a se chamar “Sing For Life” e vindo acompanhada de um clipe arrepiante. Preparados?

Will.i.am em seu canal no YouTube ainda declarou: “Esta música foi criada para trazer ALEGRIA… Em tempos como esses, as pessoas criativas devem continuar colaborando. Seja você um cientista da computação, um engenheiro, um terapeuta ou um professor, só porque estamos isolados ou em quarentena, não significa que você esteja sozinho. A beleza da conectividade internacional é que ninguém está sozinho na internet”.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

relacionadas

publicidade
publicidade
publicidade