publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Pai de Gigi Hadid nega que a filha já tenha dado à luz

Os fãs especularam o nascimento após uma postagem do avô sobre a chegada de sua neta

Educadora FM

12h53 - 17/09/2020

Atualizado há 5 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Mohamed Hadid causou um alvoroço na internet nesta quarta-feira (16), ao dar a entender por meio de uma publicação no Instagram contendo uma carta bem emotiva escrita à mão, que sua neta, fruto da união da modelo com o cantor Zayn Malik, já havia nascido:

Olá minha netinha, sou eu. Meu coração está cheio de felicidade. Eu desejo a você o sol e a lua. Eu desejo a você momentos felizes. Saiba que o vovô está sempre perto e eu farei tudo, tudo para você, minha querida. Quando eu soube que você estava chegando, eu sorri e enxuguei uma lágrima. Eu derramei a lágrima porque eu sei que meu coração irá sempre pertencer a você.

Os usuários das redes sociais celebraram o conteúdo, deixando o assunto entre os Trending Topics do Twitter. Nos comentários, os fãs afirmaram que ele utilizou uma frase em árabe comum para se dizer às mulheres grávidas quando elas entram em trabalho de parto.

Horas depois o empresário retornou aos seus portais e esclareceu através da resposta a um comentário, o fato de que o parto ainda não tinha ocorrido e na sequência ainda tirou a publicação do ar.

0 Comentário

publicidade
publicidade
Mais notícias