menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

LucasMerçon/Fluminense F.C.

Esporte

Palmeiras bate Sport, e Fluminense derrota Flamengo, ambas vitórias por 1 a 0

Próxima rodada para todas as equipes que entraram em campo neste domingo será na quarta-feira

Agência Brasil

20h24 - 04/07/2021

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O Palmeiras conseguiu importante vitória sobre o Sport por 1 a 0 na tarde deste domingo (4), na Ilha do Retiro, também pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol do jogo foi marcado pelo meia Gustavo Scarpa aos 37 minutos depois de bela jogada de Danilo pela direita.

Essa foi a quinta vitória do time de São Paulo nos últimos seis jogos e deixou o Alviverde com 19 pontos na vice-liderança com a mesma pontuação do Athletico Paranaense. Enquanto isso, o Leão pernambucano ficou com apenas seis pontos e está muito próximo da zona de rebaixamento. Atualmente, o time do Recife é o 16º lugar.

Já o Fluminense venceu o Flamengo por 1 a 0 na Neo Química Arena, em São Paulo, também na tarde deste domingo (4), pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol foi do volante André aos 45 minutos da etapa final, depois das mudanças do técnico Roger Machado que deram mais ânimo ao Tricolor. A jogada começou com Kayky, que tocou para Luiz Henrique. Em velocidade, o atacante foi no fundo e cruzou para trás, achando livre o volante que só chutou para o fundo do gol.

Com o resultado, o Fluminense quebrou uma sequência de quatro jogos sem vitórias, chegou aos 13 pontos e assumiu provisoriamente a 7ª posição. O time do técnico Rogério Ceni, que foi melhor durante praticamente todo jogo e desperdiçou boas chances para marcar, ficou estacionado nos 12 pontos, com sete jogos, e agora ocupa o 9º lugar.

A próxima rodada prevê outro clássico para o Flamengo, que vai enfrentar o Atlético Mineiro, no Mineirão, na quarta-feira (7). No mesmo dia, o Fluminense vai jogar em casa contra o Ceará, o Palmeiras enfrentará o Grêmio, em São Paulo, e Atlético Goianiense, o Sport, em Goiânia.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias