publicidade
publicidade
Compartilhe
Notícias

Panelaço convocado por Luciano Huck é registrado em Campinas

Apresentador, que é apontado como candidato à presidência, postou em Twitter para que a população fizesse o ato

Band Mais

20h44 - 15/01/2021

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O apresentador Luciano Huck, apontado como um dos candidatos ao posto de presidente do Brasil nas eleições de 2022, usou seu perfil no Instagram e Twitter nesta sexta-feira (15) para postar uma invocação aos seus seguidores.

Na postagem, o comandante do “Caldeirão do Huck” criticou o governo do presidente Jair Bolsonaro. No mesmo texto, ele incitou um panelaço, movimento de protesto que moradores de apartamentos começaram a fazer contra a ex-presidente Dilma Roussef em 2016 e que continuou em governos seguintes, a ser realizado na noite de hoje, às 20h30.

Em Campinas, o ato foi registrado em bairros com grande número de prédios, como o Cambuí. Além de baterem panelas, os moradores gritavam “fora bolsonaro”, entre outros gritos contra o presidente.

Na cidade de São Paulo, uma projeção foi feita em um prédio, com as mesmas frases que o apresentador usou em sua postagem

A atitude do apresentador foi questionado por seguidores, já que antes, ele era, declaradamente, apoiador de Bolsonaro. Essa postagem é a primeira, de forma explicita, em que Huck ataca o presidente, num claro início da caminhada rumo ao pleito de 2022.

Luciano Huck vem nos últimos meses se articulando, junto aos políticos e empresários, até com eventos realizados. Apesar de todas as notícias sobre a sua possível candidatura, o apresentador nunca falou abertamente do assunto.

Uma possível entrada de Huck na corrida eleitoral de 2022 fará com ele deixe a Rede Globo e, por consequência, a esposa Angélica também poderá sair da emissora.

0 Comentário

publicidade
publicidade
Mais notícias