menu 25-anos
facebook
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Lady Gaga e a OMS farão festival online beneficente

O evento virtual já possui grandes nomes do mundo da música confirmados

Educadora FM

17h01 - 06/04/2020

Atualizado há 1 mês

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Lady Gaga tem sido uma figura pública influente durante o período de pandemia do coronavírus que estamos enfrentando.

A cantora além de estar se posicionando constantemente em suas redes sociais, seguindo o apelo ao isolamento e o respeito à quarentena, agora realmente decidiu unir forças com a Organização Mundial da Saúde e ser responsável pela curadoria de um evento virtual com seus artistas favoritos.

O objetivo principal é arrecadar fundos para a cura dos infectados com a Covid-19 e também levar entretenimento e distração para a mente de todas as pessoas que estão confinadas dentro de suas casas.

O acontecimento intitulado “One World: Together at Home” (Um Mundo: Juntos em casa) contará com as participações de  Paul McCartney, Elton John, Billie Eilish com seu irmão Finneas, Lizzo, Stevie Wonder, John Legend, Chris Martin (vocalista do Coldplay), Eddie Vedder (do Pearl Jam), Kacey Musgraves, J Balvin, Keith Urban, Alanis Morissette, Andrea Bocelli, Billie Joe Armstrong (do Green Day), Maluma, entre outros.

Com data marcada para o dia 18 de abril, às 21 horas e apresentação dos icônicos Jimmy Kimmel, Jimmy Fallon e Stephen Colbert, os shows terão transmissão simultânea em diversas emissoras norte-americanas e internacionais, além de plataformas de streaming, como YouTube, Facebook, Instagram, Twitter, Amazon Prime Vídeo, Apple Music, Tidal entre outras.

Confira a publicação:

Lady Gaga

Vale lembrar que a intérprete e a organização Global Citizen, já conseguiram arrecadar mais de US$35 milhões de dólares para a OMS, um equivalente a 180 milhões de reais. <3

No último domingo (06), a voz de Shallow também divulgou para os fãs a capa de seu próximo álbum “Chromatica”, cuja data de lançamento foi adiada justamente devido ao momento atual. A imagem segue o conceito futurista já proposto por Gaga no primeiro single divulgado, “Stupid Love”.

 

Chromatica: capa de novo disco de Lady Gaga vaza e fãs aprovam

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

relacionadas

publicidade
publicidade
publicidade