menu 25-anos
facebook
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Patrícia Abravanel diz que traição no casamento deve ser perdoada e web cai matando

Filha de Silvio Santos deu a declaração no Jogo dos Pontinhos neste domingo (13)

19h04 - 14/10/2019

Atualizado há 5 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A web estava ligada e não perdoou a declaração da apresentadora Patrícia Abravanel no Jogo dos Pontinhos, dentro do Programa Silvio Santos, neste domingo (13).

Silvio fez a seguinte pergunta: “É normal uma esposa que gosta do marido, mas infelizmente saiu uma vez só com um rapaz? É normal o marido continuar com ela ou não é?”

Ao responder, Patrícia criou toda a polêmica que foi o assunto da internet no fim do deste domingo. Ela disse: “Depende da situação, da ocasião, de como o casamento está. Provavelmente ela caiu nas tentações de um homem bonito porque o marido não estava ali, cuidando dela, falando que ela era linda e admirando”. “Eu acho que o marido tem que perdoar, não é normal ele deixar dela. Tem que perdoar”, completou.

A companheira de jogo Helen Ganzarolli opinou diferente. “Se ela não estava feliz com ele [o marido], que largasse dele e ficasse com o outro”, disse a morena.

Patrícia voltou e disse: “Aquele que nunca pecou que atire a primeira pedra. Até parece, ela tá se fazendo de bonitona aqui. Santa do pau oco”. Com os ânimos exaltados, Helen ironizou a filha de Silvio Santos:. “Ela já chifrou então”. “Nunca chifrei, mas não sei o que é um casamento de 20 anos, 30, 40 anos, se ela se arrependeu, tem que perdoar”, insistiu Abravanel.

A discussão continuou. “Não é normal, tem que largar”, rebateu Helen. “Então vai ficar sozinha a vida inteira. Vai ficar encalhada, é um Titanic mesmo, um navio bem bonito, maravilhoso, e tá encalhado, não sai do lugar”, disparou Patrícia. Veja algum dos comentários dos internautas:

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

relacionadas

publicidade
publicidade
publicidade