menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Notícias

Patriota vai oficializar o empresário Wilson Matos como candidato a prefeito

Partido terá 22 candidatos a vereador

Rose Guglielminetti, Blog da Rose

17h22 - 09/09/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O empresário Wilson Matos, que desenvolveu sua carreira nos EUA, e voltou para Campinas para se enveredar na arena política, terá o nome oficializado como candidato a prefeito no próximo sábado, às 10h, quando acontece a convenção do Patriota. A candidata a vice-prefeita será Márcia Padovani.

De acordo com a legenda, a opção por chapa pura é para evitar a troca de favores existente na política. A legenda, porém, chegou a manter conversas com o PRTB.

O partido irá lançar 22 nomes para concorrer à Câmara de Vereadores.

Em entrevista ao Programa Bastidores do Poder, apresentado por mim e pela jornalista Zezé de Lima, ele disse que voltou para Campinas porque “quer trazer conhecimento para a cidade e ajudar os mais carentes”, disse. Apesar de ter saído aos 17 anos de Campinas, Matos desenvolveu vários projetos sociais na cidade ao longo dos últimos anos.

Ele disse que o antagonismo entre direita e esquerda tem sido nocivo para as famílias brasileiras. “Essa guerra ideológica é ruim. Mas eu me identifico com os Democratas”, disse ele, que nos EUA, tem uma empresa que faz obras públicas.

O partido decidiu concorrer à eleição municipal com “Chapa Pura”, evitando assim, a “troca de favores” muito presente no jogo político.

Durante a convenção, também serão apresentados os 22 candidatos à vereador. 

O evento acontecerá na modalidade presencial na sede do partido, José Paulino, 1123, sala 51, no Centro. O público poderá acompanhar pelo canal do Wilson Matos no Youtube.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade