menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Paulinho Gogó está fora da “A Praça É Nossa”

O humorista Maurício Manfrini estava há 16 anos no SBT

Nativa FM

13h37 - 09/04/2020

Atualizado há 9 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O público que gosta do programa “A Praça É Nossa”, do SBT, terá uma surpresa quando a atração voltar a ter edições inéditas: a saída de Paulinho Gogó.

O interprete do personagem, o humorista Mauricio Manfrini, decidiu sair do SBT depois de 16 anos.

Um dos maiores nomes da atração das noites de quinta-feira da emissora, o humorista já se despediu de Carlos Alberto de Nóbrega e de seu filho, o diretor do programa, Marcelo de Nóbrega.

Ele também já deu adeus aos companheiros de programa e a alta cúpula da emissora. Manfrini confessou que essa foi uma das mais difíceis decisões da sua vida profissional.

Paulinho Gogó reafirmou a imensa gratidão pelo canal e pelo líder do programa. “Carlos Alberto é como um pai profissional para mim. Quando tomei a decisão, nem sabia como contar para ele”, admitiu.

“Ele vai fazer seis filmes consecutivos e não terá tempo de viajar até São Paulo para gravar a Praça, mas até junho, quando a gente voltar, ele estará nas reprises. Saiu de maneira correta, amigável, e sabe que as portas estão abertas para ele. É uma pessoa íntegra e se preocupou muito em como falar comigo da sua decisão. Vou sentir muito a sua falta, mas ele fez o que é mais correto: pensar em seu futuro”, parabenizou Carlos Alberto.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias