menu 25-anos
facebook
publicidade
publicidade
Compartilhe
Esporte

Paulistão ainda não mostra “bicho-papão” nas primeiras rodadas

Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos ainda precisam evoluir

Carlos Giacomeli, Band Mais

22h44 - 26/01/2020

Atualizado há 4 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A Euforia para o início do Paulistão acabou. Após duas rodadas se completando, nenhum time ainda mostrou-se acima dos demais na competição. O que marcou as primeiras rodadas foi a diferença sensível entre os grandes e os demais clubes. Desta vez, a preparação antecipada, na maioria dos jogos, parece não ter dado efeito.

O Palmeiras passou com facilidade na estreia pelo Ituano e ficou em um empate sem gols com o São Paulo. Ambas as equipes ainda estão longe de sua forma ideal, mas passaram no desafio contra menores. O Tricolor estreou com facilidade contra o Água Santa na rodada passada.

Ja o Corinthians mostrou que vem diferente para 2020. Mais rápido e buscando o gol, o Timão agradou o torcedor na estreia, na goleada por 4 a 1 sobre o Botafogo, porém, ontem, o empate com o Mirassol já baixou a empolgação.

O Santos, que fez um grande campeonato Brasileiro no ano passado, ainda é um mistério sem o técnico Jorge Sampaoli. Teve um páreo duro na estreia, contra a sensação do momento, o Red Bull Bragantino, e joga hoje contra o Guarani, que teve uma boa estreia.

Mais uma vez, será necessário aguardar ao menos quatro rodadas para desenhar o mapa do Paulistão. Mas fica claro, já de início, que os times menores vão ter que correr muito mais para alcançar os grandes.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

publicidade
publicidade
publicidade