menu 25-anos
facebook
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Paulo Coelho estava escrevendo livro com Kobe Bryant

Autor revelou a notícia mostrando mensagens trocadas com o jogador

Educadora FM

17h13 - 28/01/2020

Atualizado há 2 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O escritor brasileiro declarou por meio de seu Twitter, o envolvimento em um projeto infantil com o atleta que faleceu no último domingo, vítima de um acidente aéreo nos Estados Unidos.

Ele ainda disse que irá descartar os rascunhos da obra já que o material “não faz mais sentido”.

Confira a homenagem: “Você era mais do que um ótimo jogador, querido Kobe Bryant. Eu aprendi muito com você durante nossas interações. Vou deletar o rascunho agora mesmo, esse livro perdeu seu motivo”.

Em um comunicado enviado à agência de comunicação Associated Press, Paulo comentou sobre a amizade que acabou estabelecendo com Kobe:

“Kobe sempre se preocupou muito em fazer um livro que fosse um exemplo positivo para as crianças, especialmente para aquelas que vieram de origens humildes. Eu o vi várias vezes e posso garantir, ele tinha muito mais do que esportes em mente; não se tratava apenas de competição. Sua morte trágica já mostrou como ele era importante para o mundo, não apenas para os Estados Unidos. Discutiremos seu legado por muitos anos, muito além do esporte. Apagar o rescunho não me impede de escrever um dia sobre as coisas que aprendi e o quanto ele era uma pessoa maior do que a vida”.

 

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

relacionadas

publicidade
publicidade
publicidade