Notícias
Piloto teria pago R$ 17 mil para mandar matar comissária, diz polícia
Cinco pessoas foram presas em Campinas e região por envolvimento no crime
O piloto de avião Mayky Fernandes dos Santos, de 27 anos, preso netsa quinta-feira nesta quinta-feira (06/08), em Campinas, como suspeito de assassinato de uma comissária de bordo em Recife teria pago R$ 17 mil para encomendar a morte da mulher em 2019.
Ele teria tido um envolvimento com Dinorah Cristina Barbosa da Silva, de 35 anos, por cerca de três meses, segundo a Polícia Civil. A vítima teve uma filha desse relacionamento.
Além do piloto, foi presa a namorada dele, a advogada Caroline Aparecida Batista, de 26 anos. Ela foi detida em Indaiatuba e seria ela que teria pressionado o piloto a cometer o crime.
A comissária foi executada a tiros na frente da filha de cinco meses. A avó da criança também viu o crime. A criança não foi atingida.
Segundo a polícia, o pagamento teria sido feito a seis pessoas intermediárias e aos dois homens que executaram o crime, em Paulista, na Grande Recife.
A vítima teria se recusado a fazer um aborto, segundo a polícia. Ainda será feito exame de DNA na criança para confirmar a motivação do crime.
Outras prisões
Ao todo, cinco pessoas foram presas na região – além do piloto preso no distrito do Ouro Verde, três prisões aconteceram em Hortolândia e uma em Indaiatuba.
Os policiais cumpriram 11 mandados, sendo que as outras prisões ocorrem em Castilho (São Paulo) e em Recife.
0 Comentário
publicidade
publicidade