menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Notícias

Piracicaba retrocede para a fase vermelha e vai ter de fechar o comércio

Cidade estava na fase laranja que permitia atividades comerciais por quatro horas. Município tem 82 óbitos e 2.074 casos de covid-19

Rose Guglielminetti

13h18 - 26/06/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O governo de São Paulo colocou Piracicaba na fase vermelha devido ao crescimento de casos e de mortes por covid-19 na cidade. Ao retroceder da fase laranja para a vermelha, a cidade vai ser obrigada a fechar o comércio no município.

Na fase laranja era permitido a abertura de lojas e shoppings durante quatro horas, com capacidade de público de 20% dentro dos estabelecimentos comerciais.

Piracicaba tem hoje 82 óbitos e 2.074 casos confirmados da doença. Investiga ainda 821 casos suspeitos e descartou 3.558 casos suspeitos. Neste período, 1.381 pessoas se recuperaram da doença.

Para enfrentar a pressão sobre o sistema de saúde, a cidade ampliou de 57 para 100 leitos de UTIs para atendimento de pacientes com coronavírus.

No total, o Estado tem 9 cidades na fase vermelha. São cidades como Sorocaba, Bauru, Ribeirão Preto, Marília, Barretos, Franca, Araçatuba, Franca e Registro.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias