menu 25-anos
facebook
publicidade
publicidade
Compartilhe
Blog da Rose

Podemos muda novamente de mãos

Presidente interino ficou apenas 36 dias no cargo

Blog da Rose

16h01 - 06/03/2020

Atualizado há 28 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O Podemos de Campinas decidiu mais uma vez trocar a direção do partido. A legenda será presidida pelo empresário Juan Quirós, que também é o pré-candidato a prefeito nas eleições deste ano. A articulação teria sido feita pelo deputado federal Roberto de Lucena, a ex-vereadora Leonice da Paz, ambos do Podemos, e o deputado estadual Rafa Zimbaldi (PSB). A vice-presidência ficou com João Guedes, homem de confiança da família Zimbaldi.

E desta vez, o presidente da Comissão Provisória, Joaquim Lopes, que estava há 36 dias no cargo nem ficou sabendo que foi desalojado da função. ” Continuo o presidente informal, até porque as nominatas ainda não subiram e porque não ouvi nem recebi orientação contrária. Há uma reunião agendada para a semana que vem para discutirmos a estratégia e atribuições na campanha para Campinas com presidente do diretório estadual e o pré candidato Juan Quiroz”, disse Joaquim Gomes.

No entanto, Quirós foi apresentado, às 13h desta sexta-feira, como o presidente da legenda. O empresário não quis comentar sobre a articulação política. Esse questionamento deveria ser feito ao deputado Lucena.

A nova Executiva do Podemos

Dobradinha

Nos bastidores, já se fala uma dobradinha Rafa Zimbaldi e Quirós.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

publicidade
publicidade
publicidade