menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

Podemos está sob nova direção

Joaquim Lopes, ex-tucano, assume a presidência da sigla

Blog da Rose

16h32 - 30/01/2020

Atualizado há 6 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O Podemos de Campinas está sob nova direção. O ex-tucano Joaquim Lopes, que foi braço direito do ex-secretário de Transportes Metropolitanos de São Paulo, Jurandir Fernandes, é o novo presidente da sigla em Campinas. Ele entra no lugar da ex-vereadora Leonice da Paz, que ficou na direção do partido por cerca de 40 dias.

Nos bastidores, o que se diz que é tucanos da época do prefeito Magalhães Teixeira, o Grama, poderão reforçar o time. ” Na estruturação do partido estamos conversando com muita gente compromissada com a cidade e que deseja participar mais ativamente dos destinos da Campinas e está em busca de alternativas. Penso que o Podemos pode oferecer estas condições para montarmos junto um projeto para este ano”, disse Lopes.

Sobre possíveis nomes para a principal cadeira do Palácio dos Jequitibás, ele disse que “está conversando com várias pessoas”.

De qualquer forma, a jornalista Valéria Monteiro, que estava no PTB, se reuniu ontem (30/01) com o presidente estadual do Podemos, Mário Covas Neto.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade